sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bóris, porte grande, Lisboa



Cão - Rafeiro Comum

Idade: Adulto, 2 anos
Sexo: Macho
Tamanho: Grande
Pêlo: Preto e Branco

O Bóris era e é (pela sua dona Telma, eu) um cão muito amado, que infelizmente, devido a problemas pessoais, dos quais, eu, Telma, não tenho qualquer tipo de culpa e peço respeito, terá de ser dado para adopção RESPONSÁVEL, sujeita a inquérito e consultas ao animal assim que eu pretender, visto que pretendo um verdadeiro dono para os meus animais.
Gostaria de que o mesmo fosse castrado assim que houver possibilidade.
O Bóris não se dá com outros cães, o adoptante não pode ter mais nenhum cão, ele é meigo mas precisa de tempo para conquistarem a sua confiança.
É o cão que podem ver nas fotos.

Não Esterilizado, Vacinas em Dia, Desparasitado.

Sem comentários:

Enviar um comentário