domingo, 11 de abril de 2010

4 cachorros porte medio/grande URGENTE (Porto)

ADOPTADAAA :)
NOVIDADES (24.4.2010)
A Sasha, o Kiko e o Campeão, desapareceram do terreno. A Sheila está em FAT. A Sheila só tem abrigo até ao próximo sábado!! (1 semana)
É URGENTE arranjar nova FAT ou donos para a SHEILA!!!
Porfavor divulguem pelos vossos contactos, amigos...
_________________




Kiko

Adopção Urgente!!

Por trás da minha casa tem um terreno abandonado onde anda uma cadela e mais dois cães de porte grande, a cadela foi la ter a sua ninhada, quando os descobri, tinha 2 cadelas com cerca de mês e meio, mas hoje as cadelas tinham desaparecido e andei a procura com a minha irmã e encontramos um miúdo com elas na mão, fomos ter com ele e perguntei para onde tinha levado as cadelas ele explicou-me e fomos la ver.
Sasha

Quando la chegamos tavam elas as duas mais outros dois cachorros e 4 miudos debruçados num muro a ve-los, perguntei onde os tinham arranjado e disseram-me que os tinham tirado do terreno e trazido para ali, fiquei a saber que os dois cachorros que la estavam eram irmãos das duas cadelas e que tinham sido retirados a sua mãe.

Sheila



Pegamos neles e devolvemo-los a cadela, mas agora os miúdos andam sempre la metidos atrás dos cachorros e não lhes dão descanso (miúdos dos 5 aos 12 anos), a cadela mãe tem medo das pessoas e afasta-se deles, ficando os cachorros sozinhos.




Sheila


Já lhes chamei a atenção, eles vão embora, mas mal eu vou para casa eles voltam.São duas fêmeas (castanhas) e dois machos (1 castanho e 1 preto e branco) tem cerca de dois meses e aparentam ser de porte médio/grande, os machos estão num estado um pouco mais debilitado, pois foram retirados a mãe antes do tempo e alimentados com restos, são um pouco tímidos ao principio, mas depois isso passa.


Sasha


É urgente a sua retirada dali, eu alimento-os todos os dias e também la vai um senhor deixar ração e agua, mas tenho medo que lhes aconteça algo, pois a vizinhança não gosta que andem por ali pois estragam as plantações do terreno ao lado.Só tenho fotos das fêmeas, pois desconhecia a existência dos machos, mas vou ver se arranjo.Estao no Porto (Matosinhos)

Contactos: nocas_2005@live.com.pt

Mais info:http://rafeiros-s-o-s.forumeiros.com/para-adopcao-no-norte-f14/4-cachorros-porte-medio-grande-urgente-porto-t812.htm







Campeão

Sem comentários:

Enviar um comentário